[x]

Nosso sistema funciona de duas formas
  • 1: Sistema de troca de visitas: Nosso banner do sistema troca de visitas possui um codigo que faz com que todas as visitas do seu site/blog manda as visitas recebidas pro sistema, isso acontece com todos que participam do sistema, por exemplo: seu blog/site tem 1000 visitas diarias, ele vai mandar as 1000 visitas pro sistema, oltros blogs/sites tem 5000 visitas e tambem mandam pro sistema atravez do codigo do banner, o sistema soma todas as visitas que da no valor de 6000 e manda essas 6000 para todos participantes do sistema troca de visitas.
  • 2:Sistema de Anuncio/Divulgação: Apos ter adcionado um de nossos banners padrões em seu blog/site e ter entrado em contato, nos iremos colocar seu banner e anunciar seu blog/site em nosso blog e oltros.

Não entendeu? Entre em contato pelo msn powtrafego@hotmail.com

Por que anunciar no PowTráfego?

Porque sua empresa ou ate mesmo seu site será vista por milhares de pessoas em todo o Mundo. Pessoas, estas, que estão dispostas a adquirir produtos, serviços e bons sites pela rede. Além disso, a Internet é um importante veículo de comunicação e vendas.

Como funciona o sistema (Troca de visitas)

Agora você pode ganhar mais visitas com o POW Trafego !

Como Funciona?
Nosso banner/código possui um iframe, que ao carregado em um site do sistema, seu site irá se carregar através do iframe, gerando visitas.
Garantimos Visitas, Tanto de pessoas Reais Como de Sistemas Designados a gerar Visitas ao Seu site. Quanto Mais Sites Indicados seus Entram No Sistema Mais Janelas modais Serão Instaladas Fazendo o Numero de Vizitas enviadas ao Seu Site seja Muito Maior. .
Com o sistema de banner aleatório, o visitante que visualizar teu parceiros, a cada nova visita, será um banner diferente.

vGarantimos no mínimo 1000 visitas por dia

 Único sistema de tráfego  da internet que aceita qualquer tipo de site, mesmo com (radio, player de musicas, rádios com auto-play, caixa de dialogo e até mesmo sites pesados.
 
v Sistema totalmente leve e seguro.
v Sistema de com ou sem banner.
v Aumenta seu PageRank
v Ratio 1:1
 
Atenção
Não aceitamos sites/blogs que possuem pop'ups e popunder
 X Não aceitamos sites que ultilizam outros sistemas geradores de tráfego.
X  Necessário ter no mínimo 150 visitas diarias.

126x64


124x64


180x40


255x60


468x60